downtown abbey
Ripper street
sherlock

3 séries que se passam em Londres, disponíveis no Netflix

Se você é tão apaixonado por séries quanto é pela terra da rainha, que tal unir as duas coisas, hein?

Minha sugestão são três séries incríveis que se passam em Londres (e você pode assisti-las no Netflix).

  1. Downtown Abbey

    A série te leva ao passado. Ela retrata a vida de uma família da alta sociedade inglesa e seus criados, no início do século XX. Grande parte das cenas se passa na suntuosa propriedade da família, a chamada Downtown Abbey. A série também conta fatos históricos importantes, como o naufrágio do Titanic.

  2. Sherlock

    Se você é fã de Sherlock Holmes essa série é para você. Baseada na obra de Sir Arthur Doyle, a série trata a vida do detetive mais famoso do mundo e do seu fiel escudeiro Dr. John Watson, só que a história se passa nos dias atuais.  Mas não espere o ator Robert Downey Jr. no papel de Sherlock e Jude Law como Watson, viu? Esses personagens são vividos por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman.

  3. Ripper Street

    A série se passa no East End, depois dos ataques de Jack, o estripador. A história de terror e suspense é criada por Richard Warlow (o mesmo criador de The Walking Dead) e conta a trajetória da Divisão H, conhecida como delegacia do inferno. Os policiais tentam manter a ordem em Whitechapel e descobrir mais sobre a série de assassinatos no local.

    Esse serial killer realmente existiu na terra da rainha, causou pânico na região e assustou mulheres durante um longo período.

Aperte o play e divirta-se!

The following two tabs change content below.
Mariana Pena
Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Não há Tags

2730 visualizações, 5 hoje