Epic Slip & Slide - Facebook
family-on-ice-london
Royal Opera House- Reprodução-  YouTube
Hyde_Park. Wikipedia
Natural History Museum -   Diliff - Wikipedia

5 atrações gratuitas em Londres para curtir no verão

A estação mais esperada do ano, o verão, é também considerada por muitas pessoas como a mais alegre. Você tem dúvidas? Se estiver em Londres durante o período, saiba que existem várias atrações imperdíveis para aproveitar e sabe qual é a boa notícia? Muitas das opções oferecidas são gratuitas. Bom, para te ajudar, nós selecionamos 5 atrações com entrada franca.  Então, confira abaixo e aproveite!

1 – Family On Ice

A principal proposta do evento é juntar famílias brasileiras e pessoas que têm o português como língua nativa. A programação prevê patinação no gelo e apresentações musicais. Para participar é preciso reservar o ingresso gratuito, clique aqui e garanta o seu. O evento é organizado pela CEIZS (Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul) em Londres. A CEIZS conta com extensões ministeriais em cidades brasileiras e europeias. Confira no Facebook mais informações sobre o evento.

Quando acontece: dia 20 de junho – a partir das 20h – Local: Alexandra Palace

2 – Epic Slip & Slide – London

A atração promete reunir milhares de pessoas interessadas em se divertir num escorregador aquático gigante no meio da rua. A diversão está marcada para ocorrer na estação mais quente do ano. Para saber mais, acompanhe as novidades e atualizações na página do evento no Facebook.

Quando acontece: entre julho e agosto. Local: Bristol – Reino Unido.

3 – Royal Opera House

Imagine acompanhar apresentações incríveis da Royal Opera House em uma Londres ao ar livre? Então, anote na agenda, as produções serão transmitidas por telão na Trafalgar Square, no coração da cosmopolita metrópole. Se programe, leve os amigos e faça até um piquenique, se quiser. Saiba mais sobre o evento na página da Royal Opera House.

Quando acontece: de 10 de junho a 22 de setembro. Local: Trafalgar Square.

4 – Hyde Park

Outra dica interessante de passeio gratuito é passar a tarde no Hyde Park, um dos Parques Reais mais famosos da Europa. O local recebe milhões de turistas todos os anos e conta com diversas atrações de lazer e infraestrutura em restaurantes e cafés. Inclusive, o parque é palco de eventos e shows de grandes nomes da música mundial.

A área onde atualmente funciona o local antes era um terreno pertencente aos monges da abadia de Westminster, tempos depois foi comprado por Henrique 8º, no século 16. Saiba mais sobre o Hyde Park na página oficial do lugar.

Onde: centro de Londres – Funcionamento: todos os dias – a partir das 5h às 0h.

5- Museu de História Natural (Natural History Museum)

Trata-se de um dos museus mais famosos e prestigiados da Europa e do mundo. Não deixa de ser uma visita obrigatória para quem está em Londres. O acervo traz milhões de itens e espécies relacionados aos seres vivos e natureza, de forma geral. O museu existe desde 1881. Um dos destaques são as coleções estudadas pelo famoso naturalista britânico Charles Darwin.

Saiba mais sobre museu em sua página oficial.

Onde: Cromwell Road – Londres –  Funcionamento: todos os dias – a partir das 10h às 17h50 (entrada até às 17h30).

The following two tabs change content below.
Letícia Veloso

Letícia Veloso

Jornalista com experiência em rádio, TV e web at monvoyage.net.br
Muita predileção por literatura, filmes de arte, destinos turísticos exóticos e heavy metal clássico.

Não há Tags

5424 visualizações, 1 hoje

  

Deixe seu Comentário