5-tips-for-building-an-emergency-fund

5 maneiras simples de melhorar o seu anúncio classificado

Você pode ter um ótimo produto ou serviço, mas se você não representá-lo bem em seu anúncio, pode acabar não recebendo o retorno esperado. Com apenas um pequeno esforço, você pode aumentar o número de respostas, e obter novos clientes mais rápido do que o esperado. Aqui estão algumas dicas bem simples para melhorar o seu anúncio:

1. Tire fotos
Você sabe o clichê “Uma imagem fala mais que mil palavras”? Bem, é verdade. Nossa pesquisa nos diz que as pessoas têm duas vezes mais probabilidade de responder ao seu anúncio, se ele tem fotos. Não perca muito tempo descrevendo seu produto – tire fotos!

2. Mais é mais
Uma linha de descrição certamente não ajuda. Você não precisa escrever algo muito longo, mas lembre-se de incluir todos os detalhes importantes.

A melhor coisa a fazer seria colocar-se no lugar de seu cliente, que tipo de informação que você precisaria se fosse você procurando por esse serviço ou produto?

3. Esteja disponível
Você precisa facilitar a comunicação com o seu cliente. Forneça tanto o seu endereço de e-mail e número de telefone, para que os visitantes de nosso site possam escolher a maneira mais conveniente de te contactar.

4. Confira a concorrência
Sem ideias? Dê uma olhada em seus concorrentes e procure alguma inspiração e veja como outras pessoas estão apresentando seus produtos e serviços. Ao mesmo tempo, verifique seu preço. Se você está cobrando consideravelmente mais do que outros, espere não receber muitas respostas.

5. Compartilhe!
Redes sociais têm um grande poder de divulgação, compartilhe seu anúncio com seus amigos no Facebook e no Twitter e você tem uma grande chance de aumentar o número de visualização de seu anúncio. Além disso se outros compartilharem seu link você irá atingir uma audiência ainda maior.

The following two tabs change content below.
Daniel Rodrigues

Daniel Rodrigues

Fundador do To Em Londres e Designer Gráfico
Deus em primeiro lugar! Essa é a minha vida. Surfo, pratico Artes Marciais e louvo a Deus com o meu violão. No meu tempo livre, eu trabalho (Eu tenho muito tempo livre!).

Não há Tags

1586 visualizações, 2 hoje

  

Deixe seu Comentário