Gorilla Circus - Flying Trapeze School - Facebook
Passeio de bike- TripAdvisor
Rap Jumping  - Facebook
Sydenham Hill Wood and Cox's Walk - Wikipedia
Tooting_Common - Wikipedia
WestWay-Facebook

Confira sugestões de trilhas, passeios e esportes radicais em Londres

Os amantes de trilhas, esportes de aventura e demais atividades podem se aventurar em diversas opções – muitas das quais espalhadas por Londres e região. Nós selecionamos abaixo alguns passeios bastante recomendados por pessoas que curtem esses tipos de atividades. Escolha o seu destino e bom divertimento!

Tooting Common

Um dos parques mais conhecidos da cidade, o Tooting Common tem espaço para trilhas e também para corridas, são mais de 92 hectares de área total. Além disso, o local possui área considerável para realizar atividades ao ar livre, como piquenique, por exemplo.

Sydenham Hill Wood and Cox’s Walk

Com nove hectares, o local tem ampla área arborizada, sendo um espaço ideal para quem aprecia uma caminhada, em meio a área verde. Além disso, lá é possível contemplar uma floresta secular e também visitar um jardim vitoriano.

Westway Sports Centre

Essa opção é indicada especialmente para quem gosta de fortes emoções e aventuras nas alturas. O ginásio, localizado perto da Latimer Road, na linha Hammersmith, tem alternativas para escalada, com paredes para escalar com cerca de 14 metros. Outras informações sobre o lugar, podem ser acessados aqui: http://www.westwaysportscentre.org.uk

Gorilla Circus – Flying Trapeze School

O espaço possui aulas de trapézio e quem participa das atividades sente um pouco a emoção vivenciada por trapezistas profissionais. Há quem garante que as aulas não são tão difíceis, como aparenta, de acordo com algumas opiniões de internautas postadas no Trip Advisor. Em geral, as aulas acontecem ao ar livre e durante o verão, especificamente, em Regents Park. Outras informações, podem ser acessadas no site da escola. Os interessados também podem acessar a página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/Gorillacircus.

Rap Jumping

O local traz diversas atrações de esportes de aventura e, principalmente, para aqueles que buscam adrenalina, desde escaladas e também saltos. O Rap Jumping conta ainda com equipe especializada que dá suporte e monitora todas as atividades. Vale ressaltar que a atração Rap Jumping Tower Castle estará fechada durante o verão de 2016, isso porque o local deve passa por restauração. Provavelmente, as atividades estarão de volta no verão do ano que vem, segundo informações no grupo oficial do Rap Jumping no Facebook. Mais informações, basta acessar o site oficial: http://www.rapjumpinguk.com/.

Excursão de bicicleta

Aos adeptos da bike, Londres conta com opções em excursões para pedalar em pontos turísticos da cidade e demais locais. O passeio custa o equivalente a R$ 125 e pode ser contratado no site do TripAdvisor. Em geral, a excursão possui grupos pequenos, sendo comandados por um guia especializado. O passeio é indicado mesmo para quem não pedala há muito tempo. Pessoas de 12 a 99 anos podem participar.

Alguns dos roteiros preveem visitas a lugares como: Palácio Lambeth, pedalando pelos arredores do rio Tâmisa, o Big Ben e as Casas do Parlamento. Os participantes também percorremn ruas de Westminster, Abadia de Westminster, além poder observar o Desfile da Guarda Montada, St. James Park, Palácio de Buckingham, Trafalgar Square, Covent Garden, London Eye, Southbank, dentre outras atrações.

The following two tabs change content below.
Letícia Veloso

Letícia Veloso

Jornalista com experiência em rádio, TV e web at monvoyage.net.br
Muita predileção por literatura, filmes de arte, destinos turísticos exóticos e heavy metal clássico.

Não há Tags

467 visualizações, 3 hoje