shaka zulu - facebook
archipelago - facebook
Bel canto - facebook
inamo- facebook
Bunga Bunga - facebook
Kaspar’s at The Savoy - facebook
Levant - facebook
ma fair kitchen- facebook
The Lobster Pot - Facebook
Kopapa - facebook

Conheça alguns dos restaurantes mais legais de Londres

Todo mundo gosta de conhecer lugares diferentes, inusitados e criativos, certo? Ah, e obviamente, a maioria gosta de comer bem, não? Então, decidimos reunir uma lista com alguns dos restaurantes mais legais de Londres. Só lembrando que vai ser bem difícil escolher qual desses lugares visitar primeiro. Confira as opções abaixo e tenha um excelente passeio!

Shaka Zulu

Um dos grandes destaques do restaurante é o menu, que traz carnes de avestruz, zebra e outros exemplares da culinária da África do Sul. A comida exótica, talvez, não agrade aos paladares e estômagos mais sensíveis. Outra coisa, a decoração de lá também chama muito atenção por trazer alguns elementos que remetem à rica cultura sul-africana.

Archipelago

Para quem procura a culinária exótica, o Archipelago é uma boa pedida. O local também se destaca muito pelo ambiente e decoração, inclusive, o estabelecimento já recebeu prêmios importantes, como o OpenTable Diners’ Choice Awards, nas categorias: melhores ambientes e opções para casais.

Bel Canto

O restaurante Bel Canto se localiza no Hyde Park Hotel, em Londres. O menu é variado e traz alguns dos principais destaques da culinária mundial contemporânea. Então, conclui-se que o cardápio pode agradar a “gregos” e “troianos”, não? O restaurante também conta com muitas apresentações artísticas, como apresentações de ópera.

Inamo – Soho

Os apreciadores da culinária oriental vão adorar as opções do restaurante Inamo – Soho, com destaque para pratos japoneses, chineses e também vietnamitas.  A decoração do lugar, de fato, chama a atenção e é bastante interessante. O restaurante é o programa ideal para reunir amigos e familiares.

Bunga Bunga

O nome do restaurante é uma referência à Bunga Bunga, as festas polêmicas realizadas pelo então ex-premiê italiano Silvio Berlusconi. O lugar traz, principalmente, comida italiana. O restaurante ainda conta apresentações musicais e outras atrações.

Kaspar’s at The Savoy

Além do cardápio bem elaborado, especialmente voltado aos frutos do mar, o restaurante chama atenção pela decoração que lembra os tempos luxuosos e repleto de glamour dos anos 20.  As luminárias gigantes dão um toque de luxo ao ambiente.

Levant

O restaurante Levant combina culinária típica da região do Oriente Médio, com pratos bem elaborados, além de bebidas exóticas para os paladares mais exigentes. Para quem gosta de assistir apresentações de dança do ventre, o local é, sem dúvida, uma boa opção.

May Fair Kitchen

O restaurante é indicado para quem aprecia ambiente de luxo e pratos desenvolvidos por chefs renomados. O restaurante faz questão, inclusive, de contar de onde vem os principais ingredientes usados na comida. No caso, são produtos fresquinhos e com qualidade.

The Lobster Pot

As especialidades da casa são, especialmente, frutos do mar e culinária francesa, uma das mais apreciadas do mundo. O restaurante ainda oferece opções interessantes para o público vegetariano, além de festivais gastronômicos variados.

Kopapa

O local é muito conhecido por oferecer café da manhã com opções interessantes, como sucos naturais bastante refrescantes. O restaurante funciona todos os dias da semana e é uma boa opção para almoço, jantar e happy hour com os amigos.

The following two tabs change content below.
Letícia Veloso

Letícia Veloso

Jornalista com experiência em rádio, TV e web at monvoyage.net.br
Muita predileção por literatura, filmes de arte, destinos turísticos exóticos e heavy metal clássico.

Não há Tags

908 visualizações, 1 hoje