the old queens head
microfone
lucky voice
belushis

Para soltar o gogó: 3 pubs em Londres com karaokê

1, 2, 3 som, testando…

Você aprendeu a letra de uma música nova? Tá querendo treinar a pronúncia do inglês ou tá a fim de esbanjar seu talento musical em terras britânicas? Os pubs podem ser ótimos lugares para você reunir a família, os amigos e soltar o gogó (ainda mais depois de algumas pints J )

Nossa leitora Tatiane pediu dicas de pubs com karaokê em Londres, então confira agora 3 opções bem espalhadas pela cidade:

1) The Old Queens Head: Com clima descontraído, o último andar desse pub tem um karaokê oculto. Além de microfones e listas de músicas, utilize o figurino e os adereços para você se tornar um rockstar. O salão principal tem DJs para manter a festa ainda mais animada.

Localização: 44 Essex Rd, Islington, N1 8LN

2) Belushi’s Shepherd’s Bush: eles têm karaokê às quintas-feiras, a partir das 20h. O pub é animado (tem noites com música ao vivo também e muitas promoções de happy hour). É bem fácil de chegar: indo de metrô é só pegar a Central Line, descer na estação Shepherd’s Bush e andar uns cinco minutinhos.

Localização: 13 – 15 Shepherd’s Bush Green, W12 8PH

3) The Lucky Voice um dos karaokês mais famosos em Londres, o The Lucky Voice fica na região do Soho e é um karaokê privado, ou seja, não precisa ficar com vergonha na hora de cantar. Você pode escolher entre milhares de músicas e cantar com seus amigos em um quarto privado. As bebidas são levadas diretamente na cabine. O valor é pago por hora e é necessário reserva (dá pra fazer pelo site mesmo).

Localização: 52 Poland Street, W1F 7NQ

Depois disso é inscrever no The Voice ou no X Factor, hein?

Fotos: reprodução / sites

The following two tabs change content below.
Mariana Pena
Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Não há Tags

9307 visualizações, 9 hoje

  

Deixe seu Comentário