Connect with us

Aonde Ir?

4 MUSEUS (EXÓTICOS) EM LONDRES QUE VOCÊ PROVAVELMENTE NÃO CONHECIA

Publicado

em

Londres tem uma infinidade de museus. Certamente você já foi ou já ouviu falar sobre o Tate Modern, o Victoria and Albert Museum, a National Gallery, né? Mas existem alguns museus ainda desconhecidos por muitos turistas e até mesmo londrinos. Confira abaixo quatro deles e acrescente à sua lista de lugares para conhecer:
Museu das Marcas, Embalagens e Propaganda http://www.museumofbrands.com/
Um paraíso para os publicitários, hein? O museu reúne rótulos, embalagens e publicidades de produtos diversos, de 1800 até os dias atuais. Dica: perceba a evolução das marcas ao longo do tempo.
Museu do Leque https://www.thefanmuseum.org.uk/
São mais de 3.500 leques de diversas regiões e datas. Os mais antigos pertencem ao século XI e eram usados não apenas para espantar o calor, mas também como forma de comunicação.
Museu do Freud http://www.freud.org.uk/
O pai da psicanálise também tem um museu em Londres. Ele funciona onde foi a casa da família de Sigmund Freud. A filha do psicanalista morou neste local por mais de 40 anos. No local é possível encontrar livros, teorias e claro, seu famoso divã.
Museu do Cartoon http://cartoonmuseum.org/
Cerca de 5.000 livros e 4.000 histórias em quadrinhos estão reunidos nesse museu que encanta crianças, adultos e desespera colecionadores. Até novembro você pode conferir a exposição dos cartoons de Alice no País das Maravilhas.

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo