Connect with us

Aonde Ir?

Quem vai ao O’Neill’s uma vez, sempre volta depois. Por que?

Publicado

em

Você já ouviu falar sobre o O’Neill’s? Não? Provavelmente até já se deparou com um ou alguns deles, afinal só em Londres existem 14. E, por isso, não faltaram recomendações para que eu fosse conhecer. Também já me disseram que quem vai ao O’Neill’s uma vez, sempre volta. Decidi averiguar essa história.

O O’Neill’s  é uma rede de pubs irlandeses com ambiente animado, música ao vivo e comida/bebida a preços justos. Não é a toa que estão sempre muito movimentados. Outra característica primorosa é o atendimento bem simpático e caloroso, típico dos irlandeses!

A rede de pubs tem o reconhecimento da Guinness (pela perfeição com que servem a stout mais famosa do mundo) e gastronomia que mistura pratos irlandeses à culinária inglesa.  Mas, se você busca badalação, eu indico o O’Neill’s que fica entre o Soho e a Chinatown.  O primeiro e o segundo andares são restaurantes/bar. O terceiro andar é tomado pela música e animação. Prepare-se para dançar muito com as bandas ao vivo (normalmente rock, indie e irish folk) e DJs tocando músicas diversas e atuais.  O público é jovem e o lugar fica bem cheio!

Se você quiser assistir aos jogos do seu time, o O’Neill’s também é uma opção, já que é um sports pub.
Dica: experimente a Steak and Guinness Pie: torta de carne com a cerveja irlandesa Guinness como ingrediente do prato.

Localização: 16-20 Loseby Lane, Leicestershire, LE1 5DR

Para a localização dos outros O’Neill’s, acesse o site.

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo