Connect with us

Curiosidades

Em Londres, brasileira corria risco de morte ao dividir (sem saber) o ap com um estranho

Publicado

em

A jornalista e blogueira Natália Becattini conta em sua página no Twitter um fato bem curioso e pra lá de arrepiante. Supostamente, uma brasileira que havia se mudado para Londres, alugou um imóvel para morar sozinha na cidade. Um amigo dela a pediu para que recebesse um rapaz australiano, que estava de passagem por Londres e precisava se instalar em algum lugar.

Até aí, tudo bem,  apesar da moça, segunda a blogueira, ter ficado um pouco receosa por receber um estranho em sua casa, mas ela topou o pedido do amigo e abriu as portas para o australiano.

Bom, ele se instalou num colchão perto da cama dela e, certa vez, acordou com muita fome. Na ocasião, disse que precisava comer urgentemente, pois estava passando mal. A moça logo recomendou que ele fosse à geladeira pegar o que quisesse para se alimentar. E ele insistiu para que o acompanhasse até à cozinha. Irritada, ela cedeu, contudo ele não se sentiu satisfeito com nenhuma opção de alimento disponível na casa e, então, implorou para que saíssem em busca de comida. A moça se recusou inicialmente, pois era muito tarde (2 da manhã), mas novamente cedeu.

Reprodução/Twitter

Conclusão da história

Assim que chegaram à rua,  bastante assustado, o rapaz disse a ela que havia visto a cabeça de alguém debaixo da cama e insistiu para que a brasileira chamasse a polícia o quanto antes. No fim das contas, a ideia de sair foi uma alternativa que ele encontrou para alertá-la sobre a presença de um estranho na casa.

Bom, eles chamaram a polícia, que deteve um homem que estava morando em um buraco debaixo do assoalho no apartamento da jovem. E o mais assustador: os policiais descobriram que ele vivia há meses por lá e planejava matá-la.

Parece algo incomum, mas essas situações ocorreram em outras localidades. A blogueira cita casos semelhantes de pessoas estranhas morando às escondidas em casas pelo mundo afora.

Jornalista e radialista. Experiência como redatora web, repórter de internet, apresentadora de TV e locutora. :)