Connect with us

Aonde Ir?

Conheça o pub Punch & Judy e divirta-se com as apresentações de rua em Covent Garden

Publicado

em

Esse pub fica em uma das áreas mais encantadoras de Londres: Covent Garden. O bairro é repleto de artistas de rua, cafés, galerias e itens de decoração, além de um mercado de rua onde é possível garimpar itens vintage com bons preços.

O pub Punch & Judy foi construído em 1787. Seu nome foi dado por causa das apresentações dos fantoches Punch e Judy, para a diversão das crianças. O prédio ainda mantém tijolos originais da época e é uma das poucas construções que não foram atingidas pelos bombardeios na Segunda Guerra Mundial.

Quando o assunto é localização, o pub também se destaca. Ele fica no mercado, em frente a Piazza Oeste. Sua varanda permite que os clientes tenham uma excelente vista do bairro e das apresentações que acontecem com frequência no local.

Por ser bastante antigo (quase 230 anos), ter uma localização estratégica, boa comida e bebida e serviço hospitaleiro, é um dos mais famosos pubs de Londres. Além disso, faz parte da cadeia de pubs Taylor Walker, o que garante a sua qualidade e tradição britânica. O ambiente é descontraído e o serviço é de primeira, feito por atendentes bem simpáticos.

Dicas:

  • Por ser famoso e com bastante tradição, não é um pub muito barato;
  • Costuma ficar bem cheio. É comum ver um grande número de engravatados em happy hour, por volta de 18h;
  • O pub pede identidade para entrar;
  • Descendo as escadas, fica um restaurante bem rústico. Experimente os clássicos britânicos, como o Fish and Chips.

Localização:

40 The Market, Covent Garden Piazza, London. WC2E 8RF

Horários de funcionamento:

Segunda à sábado: 12h às 23h
Domingo: 12h às 22h30

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo