Connect with us

Trabalho

Evite uma visita do Governo em sua casa

Published

on

Você sabia que no ano de 2015 o Governo pode bater na sua porta se você é empresário ou autônomo? Independentemente de sua situação, uma visita como essa não seria nada agradável, especialmente de um fiscal do governo. Esse ano o governo está implementando o “Direct Recovery of Debts-DRD”, fique atento a essas mudanças!

O que é o “Direct Recovery of Debts-DRD”?

O Governo sabe que a maioria dos contribuintes pagam o valor total que eles devem dentro do prazo estipulado.

Também tem conhecimento que os devedores criam uma vantagem em relação aos que pagam os seus impostos em dia. Portanto está fortemente decidido que todos os contribuintes devem fazer a sua justa contribuição no pagamento de suas despesas públicas e, em consequência, também diminuir o Deficit do governo. Chamamos a atenção que ele inclui como devedores não somente as EMPRESAS LIMITADAS, mas também os AUTONOMOS.

Desta forma, o governo está informando que:

TODOS OS DEVEDORES (AUTONOMOS E EMPRESAS LIMITADAS ) QUE DEVEM £1,000 OU MAIS, SERÃO VISITADOS PESSOALMENTE PELO GOVERNO, AFIM DE DISCUTIR O MOTIVO DA FALTA DE PAGAMENTO DE SUA DÍVIDA. ESTA VISITA ESTÁ “OFICIALMENTE GARANTIDA” PELO GOVERNO.

O que será discutido durante a visita?

A visita é uma chance para o contribuinte discutir que tipo de imposto está devendo, verificar se realmente o visitado deve o valor dos impostos, confirmar o debito, discutir com o contribuinte opções de pagamento (debito a vista ou em parcelas) e identificar aqueles indivíduos vulneráveis e que estão sofrendo alguma dificuldade financeira.

SOMENTE OS INDIVIDUOS VISITADOS QUE POSSUEM DINHEIRO NO BANCO, SUFICIENTE PARA PAGAR OS IMPOSTOS E QUE SE RECUSAM PAGAR O VALOR DO DEBITO, SERÃO INCLUIDOS NA – Recuperação Direta de Debito.

O Governo em parceria com o banco ( qualquer banco ), vai separar o valor que o contribuinte deve na sua própria conta bancaria. Uma espécie de bloqueamento temporário de fundos. Decorridos 30 dias transferirá este valor para a conta bancaria do Governo.

Gostaria de saber como evitar a visita?

Clique aqui para assistir um vídeo do Rodolfo sobre como evitar a visita do fiscal em 2015.

Deus em primeiro lugar! Essa é a minha vida. Surfo, pratico Artes Marciais e louvo a Deus com o meu violão. No meu tempo livre, eu trabalho (Eu tenho muito tempo livre!).

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.