Connect with us

Aonde Ir?

Livros e livros! Que tal opção em sebos?

Publicado

em

Como toda cidade cosmopolita, Londres contam com muitas opções em sebos para quem aprecia esses lugares. Esses tipos de livraria costumam trazer obras literárias raríssimas, muitas vezes, a preços especiais por se tratarem de produtos usados. Por isso, selecionamos abaixo alguns locais que você deve conferir em Londres.

Vanilla Black Coffee and Books

Aliar café, petiscos e livros. Essa é a proposta do Vanilla Black Coffee and Books. Cool, o lugar é descontraído e atrai público variado.

Local: Kennington, Oval.

Foto: Pixabay

Oxfam Bookshops

O local surpreende pela variedade de seu acervo, com obras clássicas até best sellers atuais. A loja ainda é aconchegante e o atendimento também é caprichado.

Local: Bloomsbury.

Image result for oxfam bookshops

Foto: Twitter

Foster Books

Considerada por muitos como uma das melhores livrarias da cidade, Foster Books traz obras clássicas pouco encontradas por aí. Além disso, os preços são convidativos e o atendimento também é um diferencial por lá.

Local: Chiswick.

Foto: site oficial

Pages of Hackney

Além de obras exclusivas, o local ainda abre espaço para eventos e lançamentos de livros. O local traz um andar especial dedicado a livros raros. É uma boa pedida!

Local: Clapton.

Foto: Pixabay

 

Book Mongers

A livraria tem aquele cenário cinematográfico clássico de sebos, num espaço apertado, sem glamour, mas repleto de opções interessantes. Outro atrativo do local é o atendimento nota 10.

Local: Herne Hill

bookmongers in brixton london

Foto: site oficial

Any Amount of Books

Um dos diferenciais do lugar sé oferecer edições raras e muitas dos quais em couro. Como na maior parte dos sebos, o local ainda está aberto a compras de livros.

Local: Charing Cross Road

Foto: site oficial

Jornalista e radialista. Experiência como redatora web, repórter de internet, apresentadora de TV e locutora. :)