Connect with us

Aonde Ir?

Mais cidades medievais na Inglaterra

Publicado

em

Para você que curtiu nossa postagem sobre cidades medievais na Inglaterra e já conheceu algumas delas, aí vão mais dicas:

RYE
Uma pequena cidade no interior da Inglaterra, no condado de Sussex. É considerada a mais bonita do sudoeste do país porque fica no alto de uma colina, tem praia e cenários medievais que parecem cenográficos. A cidade já foi um importante porto fluvial e ajudava no controle da entrada de invasores pelo rio. Um dos principais pontos de Rye é a Mermaid Street, com suas construções originais do século X. Visite o hotel Mermaid Inn: dizem que foi a sede de uma gangue perigosa da época.

Distância de Londres: 1h30 de carro

NORWICH
Existem mais de 30 igrejas medievais na cidade. Algumas delas ainda funcionam como templos de oração, outras se transformaram em museus, teatros, centros de arte e outras atividades. Durante o século XI, Norwich era a segunda maior cidade da Inglaterra, ficando atrás apenas de Londres. A cidade ainda preserva uma catedral de 900 anos, um castelo e charmosas ruas estreitas. Hoje em dia, Norwich é reconhecida também por ser um lugar para os apaixonados por literatura.

Distância de Londres: 2h de trem

LACOCK
Suas ruas e construções medievais fizeram com que a cidadezinha fosse escolhida como um dos cenários para os filmes da franquia Harry Potter.  Algumas cenas foram gravadas na Lacock Abbey, sua principal atração turística. Não deixe de conhecer.

Distância de Londres: 2h de carro

E você, já esteve em alguma dessas cidades?

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo