Connect with us

Aonde Ir?

Os pubs favoritos das celebridades em Londres

Publicado

em

Pubs fazem parte da cultura dos britânicos, sejam eles anônimos ou pertencentes ao mundo da fama. Caso você decida ir a um destes pubs abaixo, não se assuste se encontrar celebridades tomando uma pint no balcão.

Spoiler: pegue o metrô na direção da região de Mayfair…

  1. The Punch Bowl
    Antes de tudo, este pub não é apenas frequentado por celebridades. Ele pertence a uma delas. O dono é o cineasta GUY RICHIE, ex-marido da Madonna.

    O pub de dois andares é o segundo mais antigo da região de Mayfair – foi criado em 1729. É bem frequentado por ASTROS DE HOLLYWOOD quando estão na cidade, inclusive a cantora MADONNA já esteve presente no local algumas vezes.

    Localização: 41 Farm Street, Mayfair. London W1J 5RP
    Estação de metrô mais próxima: Green Park
    Dica: prepare-se para drinks saborosos e contas salgadas, rs. Experimente também a cerveja Punchbowl 1750, considerada uma das mais especiais da casa.

  2. The Audley
    Provavelmente você já viu esse lugar antes, mesmo sem nunca ter entrado aqui. O The Audley é uma celebridade por si só: já esteve presente em diversos filmes do WOODY ALLEN como Match Point. Foi criado em 1730 e reconstruído em 1888, seguindo as instruções do Duke de Westminster. O pub tem três andares, um bar de vinhos e segue o estilo clássico vitoriano. Já foi frequentado inclusive por BARACK OBAMA.

    Localização: 41 to 43 Mount Street, Mayfair. London W1K 2RX
    Estação de metrô mais próxima: Green Park ou Bond Street
    Dica: também esteja preparado para contas mais altas. A especialidade da casa é a grande carta de vinhos.

    Já esteve em algum desses glamurosos pubs e restaurantes?
    Fotos: Telegraph /Coolheadhunter / Street Sensation

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo