Connect with us

Aonde Ir?

Vai a Camden Town? Conheça 3 pubs na região (e mais uma dica!)

Publicado

em

Camden Town é um dos melhores lugares para passear e fazer compras em Londres. Eu não escondo minha paixão pela área: pessoas extremamente diferentes, músicas de todos os estilos, comidas variadas, mercadorias de todos os preços.

Se você for a Camden Town, faça um pit stop em um pub para almoçar, tomar uma pint ou mesmo relaxar antes de voltar às compras nos muitos mercados na região.Qualquer um desses pubs abaixo será uma boa pedida:

The Elephant’s Head: será fácil localizá-lo pela fachada que é LINDA, repleta de flores coloridas (claro que isso varia de acordo com a época do ano, ok?). O pub tem sua cerveja própria, a Elephants Head. É uma Premium Ale intensa, porém não tão alcoólica, tem apenas 4,1%. Aproveite para experimentar!

Dica: leve seu passaporte. Eles costumam pedir como identificação dos estrangeiros. Localização: 224 Camden High Street, London NW1 8QR

The Dublin Castle: este foi um dos pubs favoritos da cantora Amy Winehouse. Ela era moradora do bairro e frequentava muito os pubs da região. Música é o carro-chefe do The Dublin Castle, sobretudo rock. No repertório estão Oasis, Arctic Monkeys, Nirvana e etc.
Dica: no site existem flyers de desconto para a entrada nos shows. É só imprimir.

Localização: 94 Parkway, Camden, NW1 7AN

The Hawley Arms:  esta é mais uma opção para fãs da Amy Winehouse. Ele segue a atmosfera Camden Town, é mais escurinho e tem uma sala exclusiva para artigos da cantora, além dos itens que estão nas prateleiras atrás do balcão.

Localização: 2 Castlehaven Road, Camden, NW18QU

DICA ESPECIAL!:

THE CUBAN: este não é exatamente um pub, mas vale MUITO a visita. O lugar é bem interessante, tradicionalmente cubano. Tem mesas do lado de fora e de dentro, além de opções para o dia e muita música latina à noite (funciona como uma boate).

Localização: The Stables Market, Chalk Farm Road, Camden, NW18AH

Que tal fazer um pub crawl* com todos esses pubs acima?

*Pub Crawl é uma “maratona de bares”, ou seja, você faz um pub crawl quando vai a mais de um pub no mesmo dia ou noite.

Fotos: reprodução/site

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo