Connect with us

Aonde Ir?

10 jardins escondidos e “secretos” em Londres

Publicado

em

Londres é moderna, tem estilo, mas também “esconde” jardins, digamos, quase “secretos” e não menos encantadores, em meio a belezas naturais, numa atmosfera que revigora a alma. Nós listamos abaixo dez exemplos desses lugares muito indicados para passar bons e agradáveis momentos, seja sozinho, ou mesmo, ao lado de pessoas queridas, amigos e familiares. Escolha o seu destino e bom divertimento.

1 – Isabella Plantation
640px-Isabella_Plantation,_Richmond_Park,_London_-_April_2011O jardim Isabella Planttaion existe desde o século 19 e conta com diversidade em flores e plantas. Trata-se de um jardim vitoriano com espécies plantadas no ano de 1830. O local foi aberto ao público apenas em 1953.

Onde fica: Richmond Park

2- Red Cross Garden
Reprodução - Red Cross Garden web siteO belo jardim foi projetado no final do século 19 por Otavia Hill (co-fundadora da instituição The National Trust). Bom, atualmente, o jardim é cuidado e mantido, especialmente, por funcionários e voluntários. Quem quiser trabalhar por lá, de forma voluntária, pode entrar em contato com os responsáveis pelo projeto através do e-mail: info@bost.org.uk.

Onde fica: Red Cross Way

3 – Kyoto Garden
Kyoto garden - FacebookO jardim japonês de Londres, de fato, exala tranquilidade – num cenário bastante agradável para os visitantes. O local conta com plantas coloridas que alegram o ambiente.

Onde fica: Holland Park

4 – St Dunstan-in-the-East
St_Dunstan_in_the_East_13.08.2014_12-55-19O jardim fica nos arredores da antiga igreja de St Dunstan, que originalmente foi construída no século 12. Já o jardim, foi erguido no ano de 1967 e aberto apenas em 1970.

Onde fica: St Dunstan in the East, St, Dunstan’s Hill

5 – Westminter Abbey Garden
Abbey GardensA famosa abadia de Westminter (construída no 10 século) reserva aos visitantes três belos jardins que encantam os olhos. Vale visita!

Onde fica: Westminter Abbey

6 – Queen’s Wood
Queen's Wood - WikipediaO local fazia parte da antiga floresta londrina de Middlesex. Bom, o local é tranquilo e calmo, além de estar rodeado por espécies antigas de plantas e muitas belezas naturais também.

Onde fica: Muswell Hill

7 – Morden Hall Park
Morden Hall Park - TwitterO jardim das rosas encanta os visitantes e deixa o cenário ainda mais belo, em pleno Morden Hall Park, perto do rio Wandle. Ótima opção para registrar lindas fotos!

Onde fica: Morden Hall Road, Morden

8 – Bonnington Square Garden
Bonnington Square Garden - FacebookEm 1990, os moradores nos arredores da praça se mobilizaram para criar um jardim. Voluntários contribuem na manutenção do lugar, desde plantações a cuidados com as plantas.

Onde fica: Bonnington Square.

9 – Barbican Conservatory
Barbican Conservatory - WikipediaSão mais de 2.000 espécies de plantas e árvores tropicais disponíveis para serem apreciadas e contempladas pelos visitantes. Outra atração imperdível para quem estiver no local: conhecer os peixes exóticos que estão por lá.

Onde fica: Silk Street

10 – The Phoenix Garden
The Phoenix Garden  - FacebookO jardim existe desde 1984 e se localiza na área central da cidade mais importante do Reino Unido. O local já foi premiado seis vezes (nos anos de 2004, 2005, 2006, 2007, 2009) como o melhor jardim, em competição (Camden in Bloom) local. No momento, existem campanhas para arrecadar doações para ajudar na manutenção do jardim. Para doar, basta acessar aqui.

Onde fica: 21 Stacey Street

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.