Connect with us

Aonde Ir?

The Churchill Arms: um pub tão exótico quanto parece

Publicado

em

Se existe um pub em Londres que chama a atenção, este pub é o The Churchill Arms. Ele foi construído em 1750 e frequentado pelos avós de Winston Churchill*.

Com uma fachada to-tal-men-te diferenciada, coberta por flores e folhagens, não há como não ter vontade de entrar (mesmo que seja só por curiosidade). O lado de dentro é tão exótico quanto o lado de fora. O lugar é apertado e a decoração nas paredes e no teto é um mix de bandeiras, notas de diversos países, acessórios e panelas. É sério, rs. Durante a noite a iluminação é avermelhada, o que transmite uma sensação ainda maior de “estranheza”.

O The Churchill Arms é sempre movimentado, por isso chegue cedo para aproveitar cada minuto dessa experiência (e se deliciar tentando identificar os muitos objetos nas paredes – as fotos dão uma pequena ideia do que estou dizendo).

O menu é de comida tailandesa. Para beber, além das pints vale experimentar um drink muito comum em Londres no verão: Pimm’s. É uma mistura gelada de gim com ervas, refrigerante de limão e extratos de frutas. Mas dizem que a receita mesmo é um grande mistério.

Você já esteve no The Churchill Arms? Ficou com vontade de conhecer também? Então conta pra gente!

Localização: 119 Kensington Church Street. W87LN

*Não se lembra quem foi Winston Churchill? Ele foi primeiro ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial. Além de político, foi escritor, artista e oficial do exército.

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.