Connect with us

Aonde Ir?

CONHEÇA 5 PUBS QUE LEVAM O NOME DA NOBREZA

Publicado

em

Reis e rainhas, títulos de nobreza, palácios. Para nós esse contexto é vivenciado apenas nos contos de fadas, né? Mas em Londres tudo isso é muito real, literalmente.

Como os pubs fazem parte da cultura britânica, muitos deles levam o nome da realeza como forma de homenagem. Conheça abaixo, CINCO pubs com nomes nobres:

  1. Prince Albert: o Príncipe Albert foi marido da Rainha Victória. Muitos locais em Londres levam o nome deles, como o Victoria and Albert Museum. Ele morreu em 1861 e dá o nome a este pub que fica em Notting Hill. O pub é bacana, bem movimentado e com ótimas opções de comida. O segundo andar é um teatro com capacidade para 70 pessoas.

    Localização: 11 Pembridge Road. Notting Hill, London, W11 3HQ.

  2. Prince of Wales: pelo ano de sua criação, acredita-se que o Príncipe de Gales no qual se referiam era Edward VII, filho da rainha Victória e do príncipe Albert . Ele nasceu em 1841 e foi o monarca que mais sustentou o título. Atualmente o Príncipe de Gales é o Príncipe Charles, filho da rainha Elizabeth II. O pub Prince of Wales foi criado em 1850 e reconstruído já no século XX. Também tem estilo vitoriano. Fica em Covent Garden.

    Localização: 150 to 151 Drury Lane, London, WC2B 5TD.

  3. Princess of Wales: Seu nome é em homenagem a Maria Fitzherbert que se casou com George IV em segredo, no ano de 1785 (quando ele era príncipe regente). O casamento escondido foi considerado ilegal porque ela era católica. Interessante, né? O pub é tradicionalmente britânico, tem uma ampla variedade de cervejas inglesas (ales) e o segundo andar é a área do restaurante.

    Localização: 27 Villiers Street, WC2N 6ND.

  4. The Iron Duke: O “Iron Duke” ou “Duque de Ferro” foi o apelido dado ao primeiro Duque de Wellington, Arthur Wellesley. Ele foi um comandante do exército e governou como primeiro-ministro no final da década de 1820. A imagem do duque está na fachada do pub.

    Localização: 11 Avery Row, London, W1K 4AN.

  5. Princess Louise: Falei deste pub recentemente neste post AQUI. A princesa Louise foi a sexta filha da rainha Victória e do príncipe Albert. Tornou-se duquesa de Argyll depois de se casar com o duque John Campbell. Acredita-se que o casamento não foi aceito em um primeiro momento pela família, mas como Louise estava apaixonada, a rainha Victória aceitou. Ela morreu aos 91 anos, em 1939.O pub segue o estilo clássico vitoriano, sendo dividido em cabines de vidro.

    Localização: 208 High Holborn, London, WC1V7EP.

Existem ainda muitos pubs que levam nomes da realeza em Londres. Conhece outros para contar pra gente?

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo