Connect with us

Aonde Ir?

The Hawley Arms: o pub favorito de Amy Winehouse pode ser o seu também!

Publicado

em

Se você está de viagem marcada para Londres, certamente já incluiu Camden Town no seu roteiro, não é? E se está em Londres, aposto que já conheceu o famoso bairro.

É impossível deixar Camden Town fora da lista. Descrito como um local exótico, Camden é repleto de mercados que vendem desde comidas até roupas vintage, botas estilo rocker, piercings, itens punk ou futuristas e muito mais. A arquitetura do bairro chama a atenção, sobretudo por fachadas bem diferentes, mesmo para os padrões londrinos.

Eu confesso que sou encantada pelo bairro e cada vez que estive lá vivi uma experiência diferente. Camden Town também é famoso por ter sido o local onde viveu Amy Winehouse. Por isso, a dica de hoje é o seu pub preferido, o The Hawley Arms.

Frequentemente Amy estava nesse pub. Muitos, inclusive, já a viram servindo bebidas no bar (vejam esse vídeo que encontrei no Youtube).

Dentro do pub existe um quarto inteiro dedicado a Amy Winehouse. Porém, ele normalmente fica fechado. Só abre alguns finais de semana, quando tem shows especiais. Mas no bar é possível encontrar alguns itens da cantora como botas, câmeras fotográficas, livros, etc. Se você é fã, precisa conhecer!

No cardápio do The Hawley Arms você encontra hambúrgueres artesanais, saladas, petiscos, massas e também os clássicos, como Fish and Chips. Eu tomei uma half pint de Noble, uma Lager inglesa, bem gostosa. Se você não é tão fã de cerveja, o pub oferece uma extensa carta de vinhos (branco, rosé ou tinto), prosecco e champagnes.

Localização: é muito fácil chegar ao The Hawley Arms: é só descer na estação de metrô Camden Town. O pub fica bem próximo ao Camden Market.

Cheers!

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.