Connect with us

Aonde Ir?

Londres, luxo e 39 andares: conheça o SushiSamba

Publicado

em

Que Londres é um luxo, ninguém duvida, né? Minha dica de hoje não é um pub, mas não tem como ficar fora da lista de lugares para ir em Londres. Simplesmente porque o SushiSamba é um bar/restaurante IN-CRÍ-VEL, além de ser disputadíssimo. É ideal para você que quer impressionar os familiares que vieram te visitar, levar a namorada/namorado para um jantar especial, comemorar alguma ocasião ou celebrar a vida, rs.

O prédio é lindo e é ainda mais maravilhoso quando você entra no elevador panorâmico para chegar até o restaurante. São 39 andares com uma belíssima vista de Londres, das alturas! Isso mesmo: o restaurante fica no topo do prédio de 39 andares.

O SushiSamba é uma mistura de Brasil, Japão e Peru. No cardápio estão quitutes da culinária desses três países. A riqueza de detalhes e o atendimento perfeito fazem parte da atmosfera local. É tudo muito POSH, como dizem os britânicos. Ou seja, é bem chique e diferenciado.

Como é de se imaginar, não é barato e as porções são bem pequenininhas. Por isso prepare-se para uma conta mais “salgada”, rs. Eu sempre digo que quem converte não se diverte e realmente vale muito a pena conhecer o SushiSamba pela experiência. Mas não é para ir todo final de semana se você não quiser gastar muito, viu?

Localização: 110 Bishopsgate, EC 2N 4AY (pertinho da Liverpool Street)

Telefone: +44 (0)203 640 7330

Observação: Para ir ao SushiSamba, você precisa efetuar uma reserva no site.  Os horários mais cedo são ainda mais concorridos (lembrem-se de que o metrô fecha por volta de meia noite).

Você sabia?

Também existe SushiSamba em outras partes do mundo, como Miami, Las Vegas e Nova York. No site, eles dão dicas sobre o dress code. A sugestão é ir vestido de forma casual elegante. J

Fotos: site

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.