Connect with us

Aonde Ir?

Lugares saudáveis para comer em Londres – Laborganic

Publicado

em

Férias não é sinônimo de relaxar na dieta e nem deixar a vida saudável de lado, é preciso saber aproveitar as coisas com bom senso para não voltar para casa com mais quilos no corpo do que na bagagem. O mesmo é válido se você veio fazer intercâmbio ou trabalhar (uma queixa comum em consultório é o ganho de peso após a pessoa ter mudado de país)

Por isso nesta review eu escolhi falar da Laborganic, que tem como objetivo inspirar as pessoas a atingir e manter um estilo de vida mais saudável, de uma forma que seja benéfico para a sociedade e sustentável para o meio ambiente (in love) e que considera que as mudanças realizadas na alimentação devem ser levadas para a vida, e não esquecidas só porque você saiu de férias ou foi passar um período fora do seu país.

A marca tem como filosofia incentivar os clientes a fazer a transição para uma dieta mais equilibrada e sustentável, o vídeo institucional pode ser assistido acima.

A loja é localizada bem no centro de Londres e próxima a Picadilly (58 Neal Street, Covent Garden. WC2H 9PA), ou seja, um ótimo lugar para um almoço ou lanche durante a sua visita à Londres. Para quem mora em Londres há a possibilidade de compra online.

Foto 2

Dentre as diversas opções, todas deliciosas por sinal, eu decido provar a lasanha vegetariana com um novo conceito de culinária, a raw, que nada mais é do que uma culinária que não cozinha os alimentos para preservar enzimas e assim facilitar a digestão (isso de maneira nenhuma implica em pratos sem gosto e com cara ruim). Para os amantes da gastronomia vale a pena dar uma pesquisada sobre o assunto, aliás quem se interessa por culinária está super convidado a me escrever se precisar de companhia para visitar os lugares maravilhosos que Londres oferece para os amantes da alimentação saudável.

Foto 3

Para levar eu escolhi um suco que, aliás, é a especialidade da Laborganic. Os sucos e shakes têm ingredientes que ajudam a melhorar o humor (quem não precisa quando o tempo cinza dá aquela “deprê” no inverno Londrino?) até os que prometem dar uma energia extra e substituir o café tomado logo de manhã cedo.

Foto 4

Para as formiguinhas que precisam de um doce pra acompanhar a refeição, há as opções que misturam frutas e que não têm a adição de açúcar, o grande vilão do ganho de peso. Na loja ainda podem ser compradas barrinhas para serem levadas na bolsa e comer quando a fome apertar.

Foto 5

E aí, gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos que estão em Londres ou que planejam visitar a cidade. Com as dicas do To em Londres ninguém vai poder dizer que engordou na viagem porque não tinha opções de lugares legais e saudáveis para comer.

Priscila é Nutricionista Funcional, escreve sobre alimentação saudável para um jornal Brasileiro em Londres e realiza atendimento clínico a pacientes que querem perder peso e melhorar a alimentação. Veio a capital da Inglaterra para fazer uma pós-graduação, conhecer novas culturas e viajar.

Priscila é Nutricionista Funcional, escreve sobre alimentação saudável para um jornal Brasileiro em Londres e realiza atendimento clínico a pacientes que querem perder peso e melhorar a alimentação. Veio a capital da Inglaterra para fazer uma pós-graduação, conhecer novas culturas e viajar.

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.