Connect with us
Restaurante em Londres Restaurante em Londres

Aonde Ir?

Lugares saudáveis para comer em Londres

Publicado

em

A ideia de fazer reviews sobre restaurantes saudáveis da capital Londrina surgiu depois que um grupo de amigas com algumas restrições alimentares vieram visitar a cidade e demoraram a encontrar lugares que pudessem comer.

Primeiramente gostaria de dizer que, seja você turista que está vindo a Londres para passar somente alguns dias, ou se você mora aqui, opções para manter-se na linha e não voltar das férias, intercâmbio ou da sua temporada fora com quilos a mais, é que não vão faltar.

A capital inglesa, seguindo uma tendência de outros lugares no mundo como Nova Iorque, Califórnia e Austrália, vem cada vez mais aumentando as opções de restaurantes e cafés saudáveis disponíveis e acessíveis.

Neste primeiro post vou falar sobre o café e restaurante da Daylesford Farm. Com uma charmosa loja localizada em Nothing Hill, o local conta com opções de café da manhã, almoço, lanches e janta, além dos produtos vindos diretamente da fazenda pertencente à marca. No cardápio há ainda diversas opções sem glúten e sem lácteos (para as pessoas que evitam ingeri-los).

Restaurante em Londres

O cardápio e preços podem ser consultados pelo site: Daylesford.com e eu aconselharia a reserva de mesas para o horário de almoço pois o tempo de espera para uma mesa no dia que eu visitei o restaurante, foi de aproximadamente 25 minutos.

O prato escolhido por mim foi salada de brócolis, vegetais variados, quinoa e goji berries com quiche de cogumelos e shot de suco verde para facilitar a digestão. Segue o clique:

Foto 3

Opções de sucos prensados a frio e granola funcional para quem só está em busca de um lanche entre a visita de um monumento e outro:

Foto 4

Quem vai ao restaurante consegue sentir que todos os ingredientes são frescos, sem contar o atendimento, que é excelente. Os funcionários sabem informações sobre todos os pratos e ajudam os clientes mais indecisos na escolha dos pratos.

A filosofia do lugar está estampada em todos os lugares, desde a vitrine até a escada que leva as mesas onde as refeições são servidas.

Foto 5

Ah, e por último mas não menos importante, há um estacionamento pet caso você queira levar o seu cachorro.

Foto 6

Está programando a sua vinda a Londres? O Tô em Londres vai postar dicas de diversos locais como este para os amantes da gastronomia saudável. Fiquem ligados nas próximas postagens.

Priscila é Nutricionista Funcional, escreve sobre alimentação saudável para um jornal Brasileiro em Londres e realiza atendimento clínico a pacientes que querem perder peso e melhorar a alimentação. Veio a capital da Inglaterra para fazer uma pós-graduação, conhecer novas culturas e viajar.

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.