Connect with us

Aonde Ir?

O que fazer nesse feriado prolongado?

Publicado

em

YAYY! FERIAS!! Muitos têm me perguntado o que existe de bom para fazer nessa época do ano aqui em Londres. Conversando com amigos, perguntando a fãs de nossa página no Facebook e com um pouco da minha própria experiência, resolvi fazer uma lista de lugares para se visitar durante esse período.

imageWinter Wonderland

Desde 2005 passo em frente ao Hyde Park, vejo o parque de inverno, e prometo a mim mesmo que esse ano eu vou lá! Finalmente cumpri a minha própria promessa e fui visitar o parque! É lindo! Lembra uma viagem que eu fiz a Orlando em 2009, mas com um toque de medievalismo. Atrações de todos os tipos, comidas de todos os lugares e diversão para toda a família. Vale a pena conferir.

Se você gosta de parques temáticos, o Winter Wonderland é o lugar perfeito. Tudo é muito bem produzido e tem um visual muito legal e limpo. O único fator negativo para mim é o preço. Sete libras esterlinas para sentar-se em uma cadeirinha que gira por um minuto?? Sério? Quatro libras por um cachorro quente com cebola? Tá de brincadeira né? Hahaha… Mas apesar dos preços altos, me diverti bastante com meus amigos.

O legal é que se você não tiver grana para gastar, você pode simplesmente dar uma volta no parque de graça . Sim, a entrada no parque é gratuita e continua sendo bem divertido. Se você é daqueles que gostam de postar fotos engraçadas no Instagram, esse é um lugar bacana.

O parque fecha dia 5 de Janeiro. Então ele é o destino perfeito nessa época do ano.

image-1Patinação no Gelo

Um dos meus lugares favoritos para patinar no Gelo fica no Museu de História Natural, perto da estação de South Kensington. O preço é £13.50 para adultos e £9 para crianças. Tem lugares mais baratos. Mas, na minha opinião, esse é o local para patinar com o visual mais “Londrino” por aqui. Fora isso, assim como o Winter Wonderland, ele só fica aberto até o dia 5 de Janeiro. Vale a pena conferir!

image-2Luzes Natalinas em Londres

Sou designer e – como você já deve ter percebido – gosto de lugares com um visual bacana! Todo o ano as ruas de Londres são transformadas com decorações de Natal e cada ano as ruas de Londres ganham um tema diferente. Esse ano a Regent Street foi tematizada em cima do novo desenho da DreamWorks, ‘Mr Peabody and Sherman’.

Outros lugares como Oxford Street, Canarby, Covent Gardens, Regent Street, Picadilly Circus e Canary Wharf também ganharam uma decoração especial. Se você estiver a fim de dar um rolé por ai, esses são lugares legais para passear.

image-2Réveillon em Londres

Todo ano a cidade celebra a virada do ano com a queima de fogos que é disparada do London Eye, Big Ben e St Paul’s. A cidade se reune para ver esse scenário maravilhoso. Sou Carioca e cresci com os fogos em Copacabana, então é dificil comparar, mas os Londrinos também sabem fazer um show na virada do ano.

Espero que esse pequeno guia te dê algumas idéias para esse feriado.

Deus te abençoe!

Deus em primeiro lugar! Essa é a minha vida. Surfo, pratico Artes Marciais e louvo a Deus com o meu violão. No meu tempo livre, eu trabalho (Eu tenho muito tempo livre!).

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.