Connect with us

Aonde Ir?

Os melhores pubs para ouvir (e dançar) música britânica

Publicado

em

Ahhh, a música britânica! Quem não conhece The Beatles, Rolling Stones, Queen, Amy Winehouse, Adele, Oasis? Pois é, as bandas britânicas são famosas em todo o mundo e em Londres existem ótimos pubs para você ouvir e dançar. Seguem abaixo QUATRO dicas de pubs onde clássicos britânicos são hits:

  1. The Troubadour: O lugar já contou com apresentações de Bob Dylan, John Lennon, Morrissey e Jimi Hendrix. O palco fica no andar de baixo e é bem movimentado e jovial.

    Fica a dica: você é cantor ou tem uma banda? Cadastre-se no site para tocar no The Troubadour.

    Localização: 265 Old Brompton Road, SW5 9JA

  2. The Hawley Arms: Um dos pubs preferidos de Amy Winehouse, não podia ficar de fora da lista de pubs musicais. Esse é o lugar certo para você ouvir ótimos cantores (voz e violão) e shows bacanérrimos.

    Fica a dica: Amantes da Amy, procurem os itens da cantora nas prateleiras atrás do balcão. Também existe uma sala exclusiva para artigos dela, pergunte ao barman sobre esse local.

    Localização: 2 Castlehaven Road, Camden, NW18QU

  3. The Dublin Castle: Esse é mais um dos pubs em que Amy Winehouse batia ponto (não era incomum vê-la servindo bebidas no bar). Música é o carro-chefe do The Dublin Castle, por isso, de quarta a sábado você pode conferir quatro shows por noite. No repertório estão Oasis, Arctic Monkeys, Nirvana e etc. Se você curte um rock n’roll (e a atmosfera de Camden Town), esse é o seu lugar.

    Fica a dica: Vá até o site e imprima o flyer para pagar mais barato ao entrar nos shows. As sextas, sábados e domingos têm DJs após as bandas.

    Localização: 94 Parkway, Camden, NW1 7AN

  4. Belushi’s: Apesar de ser um pub bar no estilo australiano, as bandas locais capricham na interpretação de músicas britânicas. É bem animado, jovem e a galera cai na pista!

    Fica a dica: às quintas-feiras rola karaokê!

    Localização: 13-15 Shepherd’s Bush Green, W12 8PH (próximo ao shopping Westfield)

Let’s dance?

Fotos: reprodução/sites

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.