Connect with us

Aonde Ir?

Rolling Stones, boa comida e rock n’roll no pub Sticky Fingers

Publicado

em

“I can’t get no satisfaction”.

Definitivamente essa parte da música dos Rolling Stones não se encaixa quando o assunto é o pub Sticky Fingers. Por falar nisso, reconheceu o nome? Sticky Fingers é o 11º álbum da banda britânica.

O pub foi fundado em 1989 como uma homenagem ao integrante dos Stones, Bill Wyman.  Ele é um dos baixistas mais famosos do mundo e fez parte da banda desde sua fundação em 1962 até 1993. Hoje Bill tem 78 anos e ainda tem uma agenda frenética de shows.

O pub foi baseado na ideia e no tipo de bar/restaurante que William George Perks (nome verdadeiro de Bill) gosta em Londres. O lugar respira Rolling Stones, tudo tem relação com a banda. A decoração é composta pelos discos de ouro nas paredes, guitarras e muitas fotos.

Sticky Fingers é intitulado como um refúgio para amantes da boa música e boa comida. Eles também oferecem o serviço de delivery. Através desse site é possível consultar as opções e preços.

Localização: 1A Phillimore Gardens, London, W8 7QB
Para chegar, desça na estação de metrô High Street Kensington e caminhe cerca de 3 minutos.
E você, gosta dos Stones? Conhece o pub Bill Wyman Sticky Fingers?

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.