Connect with us

Aonde Ir?

Spread Eagle: um pub tradicionalmente londrino

Publicado

em

Londres é a capital do mundo. Esse foi um dos motivos que me levaram a escolher a cidade para fazer um intercâmbio de estudos. Extremamente cosmopolita, Londres proporciona aos seus moradores ou turistas um mix cultural intenso, proveniente da mistura de sotaques, roupas e comportamentos.

É possível encontrar restaurantes chineses, iranianos, persas, italianos, etc. além dos brasileiros, é claro. Com os pubs, isso não é diferente. Há um grande número de pubs de outras nacionalidades, sobretudo irlandeses e alemães.

Mas como você está na capital britânica, é preciso conhecer lugares tradicionalmente londrinos, certo? O Spread Eagle é uma ótima oportunidade. O pub tem uma atmosfera agradável, quase familiar. A decoração também encanta.

Dividido em dois andares, o pub oferece um cardápio com os clássicos da gastronomia britânica e tem extensa carta de vinhos. Sobre as cervejas, possui uma grande variedade e é bem democrático. Existem as internacionais como a belga Stella Artois, bastante conhecida pelos brasileiros até as mais exóticas como a tcheca Staropramen. É claro que não faltariam as Ales britânicas. A 1730 é uma Special Pale Ale da Taylor Walker, uma das grandes cervejarias inglesas.

Dica: Os preços não são tão elevados e ele abre bem cedo, às 10 da manhã!!!!

Nota: O Spread Eagle também é um Sports Pub, ou seja, é possível assistir a jogos de futebol e outros esportes nas TVs.

Endereço: 8 Woodstock Street, Marylebone, London, W1C2AD (próximo a estação Bond Street)

Horário de funcionamento:

Segundas, terças e sábados: de 10h às 23h.
Quartas e quintas de 10h às 23h30
Sextas de 10 às 00h
Domingos: de 12h às 22h30

E aí, você conhece o Spread Eagle? Gostou? Conte para nós!

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.