Connect with us

Aonde Ir?

Vintage ou retrô? Conheça 7 lojas pra lá de descoladas

Publicado

em

Na cosmopolita Londres é possível encontrar todo tipo de loja com objetos que podem cativar e fisgar o público “cool” moderninho/descolado. E parte dessa turma não resiste ao estilo vintage ou retrô.

Hoje, estar na moda para muitos é reproduzir o que foi icônico em décadas passadas. E se você compartilha dessa premissa, confira abaixo sete lojas super descoladas retrô para conhecer em Londres:

1.Vintage Magazine Store

Cartões, revistas e cartazes retrô, esses são alguns dos itens encontrados numa das lojas mais moderninhas da cidade. Outro destaque são as embalagens disponíveis para os itens comprados, as opções trazem fotos e imagens de famosos da música, moda e artes.

Local: Brewer Street, Soho.

Foto: Facebook

 

2.Beyond Retro

Espaço conta com uma infinidade de roupas retrô icônicas em outras épocas. É o point ideal para quem procura por itens na linha vintage. A seleção de modelos e estilos de peças pode agradar.

Locais: Brick Lane, Dalston ou Soho.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: Facebook

3.Rokit

A loja traz peças vintage que ganharam outra roupagem, muitas vezes foram reinventadas. Então, não deixa de ser uma boa pedida para quem busca opções com autenticidade e originalidade.

Locais: Brick Lane, Covent Garden e Camden.

Foto: Twitter

4.Cenci

Que tal uma loja com roupas que seguem a moda dos anos 20 até os anos 90? A dica é conhecer a Cenci. Por lá, vigora variedade de estilo, o que pode agradar público diverso.

Local: West Norwood

Flapper, Roaring 20, Grande Gatsby, 001, Antigo

Foto: Pixabay

5.Alfie’s Antique Market

O local traz muitas peças dos anos 30 e 40 e vários itens de antiguidade. Local ideal para quem busca opções vintage em moda e objetos antigos diversos para colecionadores. Vale conferir!

Local:  Lisson Grove.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

Foto: Facebook

6. Gabbages & Frocks

Chapéus, luvas e casacos bem estilosos. Esses são alguns itens da loja que oferece ofertas especiais. Quem domina a arte de barganhar pode até economizar por lá.

Local: St. Marleybone Parish Church Grounds.

Meninas, Crianças, Garotas, Adolescente, Chapéu, Beleza

Foto: Pixabay

7.Camden Market

Para quem gosta de comércio de rua, passar pela Camden Market é uma boa opção. São várias barracas com opções interessantes de roupas e itens retrô, muitas das quais são únicas. Imagine usar uma camiseta que ninguém mais tem?

Local: Camden Town.

Camden, Londres, Distrito, Mercado, Cores, Cor, Pop

Foto: Pixabay

Jornalista e radialista. Experiência como redatora web, repórter de internet, apresentadora de TV e locutora. :)