Connect with us

Curiosidades

Curiosidades sobre o casal real William e Kate

Publicado

em

Quando pensamos em Londres, pensamos em Inglaterra. E quando a gente pensa em Inglaterra, a gente pensa na realeza, não é? Pois então, hoje é dia de conhecermos mais sobre um dos casais mais famosos, observados e copiados de todo o mundo, o casal real William e Kate.

  1. Nomes reais?

    William Arthur Philip Louis e Catherine Elizabeth Middleton

  2. Idade?

    Ambos têm 33 anos, porém Kate é mais velha. Ela faz aniversário em janeiro, enquanto William faz anos em junho.

  3. Como se conheceram?

    Eles se conheceram na universidade St. Andrews (na Escócia), enquanto cursavam História da Arte (isso foi em 2001). Eles se formaram em 2005.

  4. Realeza?

    Kate Middleton não faz parte da realeza. Ela é filha de um ex-piloto de avião com uma ex-aeromoça. Hoje em dia seus pais são empresários.

  5. O casamento?

    Quando ficaram noivos, o Príncipe William deu para Kate Middleton um anel que pertencia à sua mãe, a Princesa Diana. O casamento aconteceu em 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster e foi transmitido pelas emissoras de TV de todo o mundo.

  6. Preparativos?

    Dizem que tudo foi tão minuciosamente planejado que até os sósias de William e Kate participaram do ensaio da cerimônia. Além disso, policiais, atiradores de elite e soldados fizeram toda a segurança do local (e do casal) para que nada saísse do planejado.

  7. Títulos?

    O Príncipe William é conhecido como Duque de Cambridge e Kate como a Duquesa de Cambridge.

  8. Filhos?

    Eles têm um casal de filhos. O Príncipe George (Alexander Louis) nasceu em 22 de julho de 2013 e a Princesa Charlotte Elizabeth Diana nasceu em 2 de maio de 2015.

Além de ser um dos casais mais vigiados do mundo, também é um dos mais admirados, principalmente no Reino Unido.

Uma jornalista e profissional de Marketing mineira que escolheu Londres para fazer um MBA por ser a “capital do mundo”. Encantou-se pela cultura, conheceu o universo dos pubs e buscou explorar ainda mais suas tradições através do desafio pessoal “80 dias, 80 pubs”. Descobriu novos sabores, lugares incríveis e muitas histórias para contar.

Continue Lendo