Connect with us

Aonde Ir?

Em tempos de Brexit, confira atrações reservadas para 2019

Publicado

em

Ano vai, ano vem, e as expectativas para uma linda jornada são renovadas a cada início de ciclo. Neste post especial, selecionamos algumas atrações de destaque para curtir em Londres, que já vivencia em 2019 alguns dos efeitos do Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia.

Embora, a oficialização por completo apenas será definida a partir de 2020, é certo que todo o Reino Unido já começa a respirar os efeitos dessa nova fase. Porém, falando em atrações, dá uma olhada nas opções que reservamos. Aproveite e boa diversão em 2019!

The Lion King (musical)

Um dos personagens mais famosos da Disney, o Rei Leão está em cartaz no Lyceum Theatre. O espetáculo conta a saga de Simba até se tornar o líder de seu povo. São mais de duas horas e meia de espetáculo, com direito a um intervalo entre os blocos.

Mais informações: https://www.thelyceumtheatre.com/

Simba looks at the camera with distinctive African head piece and red cape with the Lion King logo beside him.

Foto: site oficial

Les Misérables (musical)

A adaptação da obra de Victor Hugo é um dos espetáculos mais disputados de Londres. A atração está em cartaz no Queen’s Theatre e conta a trajetória de Jean Valjean, que é preso por roubar comida.

Mais informações: https://seatplan.com/london/les-miserables/tickets/

Foto: site oficial

London Short Film Festival

Um dos festivais mais tradicionais de curta metragem em todo o mundo, a mostra London Short Festival está programado para 11 a 20 de janeiro. Em sua 16ª edição, a mostra traz muitos trabalhos que fazem referência aos anos 80.

Mais informações: https://www.standard.co.uk/go/london/film/london-short-film-festival-announces-2019-programme-a4008366.html

Movie, Reel, Projector, Film, Cinema, Entertainment

Foto: Pixabay

Glastonbury Festival 2019

Programado para junho de 2019, o festival  mundialmente conhecido traz milhares de atrações musicais. Os ingressos acabaram em outubro de 2018, mas em abril haverá uma nova etapa de vendas, vale a pena acompanhar na página oficial. Veja abaixo:

Mais informações: https://www.glastonburyfestivals.co.uk/information/tickets/

57-Glastofest-AndrewAllcock-160624-1051

Foto: site oficial

Jornalista e radialista. Experiência como redatora web, repórter de internet, apresentadora de TV e locutora. :)