Connect with us

FAIL – Bonfire Night

Published

on

Hello pessoal, bom como todo dia 5 de Novembro é celebrado no Reino Unido o bonfire night conhecido também como guy Fawkes night, um acontecimento britânico, o qual ocorreu dia 5 de novembro de 1605 (conspiração da pólvora ), em que pretendiam matar o protestante Rei James que PARA NOSSA ALEGRIA sobreviveu (YUP-YUP), então, o povoado resolveu comemorar com fogos de artifício. Se algum de vocês estiver interessado na historia (link).

O plano era fotografar um dos maiores eventos do bonfire day para vocês que é o Lord Mayor’s Show and Fireworks, mas como o evento é a céu aberto e no dia o céu desabou, caiu uma tempestade que não teve fim, infelizmente fomos obrigados a mudar de planos (SAD).

Então, uma opção rápida, fácil e divertida foi visitar o museu de ciências em Kensington (linhas de trem são a district, circle e Piccadilly line e parar na estação de South Kensington) (Link para mais informações).

Chegando lá, nos deparamos com uma incrível exposição de astronomia bem montada e super interessante, e tudo bem detalhado, explicando tim-tim por tim-tim, desde a nave até a comida do astronauta que é super diferente da nossa comida normal a maionese se eu não me engano é um pozinho estranho e, para o COCOLATRAS, não fiquem triste, também tem coca-cola. (haha) É claro que a coca não ficaria de fora dessa, né?! Eu fiquei com muita vontade de provar a comida. (GORDA) É tudo muito incrível! Eu viajei no mundo da lua LITERALMENTE, e até me imaginei em uma viagem espacial através dos vídeos a mostra, desde o primeiro homem a pisar na lua até o último. Aaah, foi legal também poder ver vários satélites que são grandes responsáveis pela facilidade da nossa comunicação, mesmo de tão longe: telefone, celular, internet, tv a cabo e etc…

Eu não queria sair de lá, depois fomos dar uma volta na lojinha do museu e passamos um bom tempo viajando nos brinquedinhos (HAHAH). Mas, tivemos que sair para almoçar, o dia estava muito corrido e o tempo não nos ajudou. (nunca podemos confiar nesse tempo de Londres). Saindo de lá, fomos a um restaurante em Knightsbridge, bem do ladinho da estação. A comida do restaurante é bem variada e o preço super em conta, como eu já tinha ouvido falar que as pastas de lá são maravilhosas, então, decidimos pedir lasanha (YUM) valeu super a pena, eu estava com tanta fome que pedi logo uma lasanha-LARGE, mas eu não imaginava que o LARGE deles era tãooo LARGE ( haha), mas com CERTEZA farei o review desse restaurante aqui no site para vocês, porque além da comida ser super boa e barata o local é maravilhoso, limpo e em uma área, digamos que FINISSIMA (haha).

E isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado de mais um POR AI, se você esta interessado em visitar o Science Museum (Clique Aqui) e deixe o seu comentário para nos dizer o que você achou de interessante por lá. curtam o passeio!

BJS da Pri

Tenho 19 anos, mineira,vivo em Londres, estudo no Hammersmith College, amo passear, moda, arte, musica e ler um bom livro.